Futebol

Após perder atacante, Levir Culpi alfineta o Vasco

Um boato sobre o relacionamento entre Roni e Levir Culpi foi desmentido pelo técnico atleticano. O treinador disse que Roni nunca demonstrou que estava insatisfeito com a falta de garantia sobre a titularidade na equipe, como chegou a ser cogitado. Roni teria falado a amigos em uma festa, que estava insatisfeito no Galo e que queria mais apoio do treinador atleticano.

Segundo Levir, Roni sempre foi um jogador exemplar, mas agora seguiu outro rumo. \"O Roni foi um cara muito importante para nós, trabalhou muito profissionalmente, nunca deu problemas e que vai ficar marcado na história do Atlético. Agora ele segue o caminho dele\", falou.

Levir também afirmou que não há ninguém no Atlético-MG com vaga garantida. \"Aqui não há isso. Eu que escalo o time. Jogador que chegar e reclamar de titularidade é desligado automaticamente. Só há isso no Vasco. Aqui não\", destacou.

O treinador do Galo disse ainda que o que vai determinar a escalação de um atleta será a sua produtividade e só com a determinação nos treinamentos e nos jogos é que os jogadores poderão convencê-lo.

Fonte: Fanáticos por Futebol