Futebol

Aproveitamento do Vasco teve queda após lesão de Adson

Após uma grande recuperação na temporada sob comando de Rafael Paiva, chegando à semifinal da Copa do Brasil e se afastando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não vive bom momento. Isso está atrelado à ausência de um jogador. 

O atacante Adson está fora dos gramados desde o dia 26 de agosto por conta de uma fratura na tíbia da perna direita. Desde sua lesão, o Vasco disputou seis partidas no Brasileirão com uma vitória, três empates e duas derrotas, um aproveitamento de 33,3%.

Enquanto esteve à disposição, a situação era outra. Adson esteve presente em 20 partidas do time na competição, com nove vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 51,6%. Em outros três duelos antes da grave lesão, o jogador ficou de fora por outros motivos, e o Cruz-maltino saiu derrotado em duas e empatou uma. 

Já na Copa do Brasil, o Gigante da Colina não perdeu com o atleta em campo. Já sem ele, encontrou sua primeira e única derrota na competição, contra o Galo, no primeiro jogo da semifinal. As informações são do Globo Esporte. 

Fonte: Papo na Colina