Clube

Approbato não adianta se Romário pode ficar no banco

Ciente de que Romário não poderá vestir a camisa do Vasco na estréia do Campeonato Carioca, pois ainda cumpre suspensão devido a ter sido flagrado em um exame antidoping, o departamento jurídico cruzmaltino se movimenta para tentar contar com o Baixinho, pelo menos, no banco de reservas como treinador.
No início da tarde desta quinta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, evitou comentar que decisão irá tomar, pois ainda aguarda que o pedido vascaíno chegue às suas mãos, após passar pelo procurador do STJD, Paulo Schimidt.

“Eu não vou me adiantar a respeito do meu pensamento, pois preciso examinar o caso concreto antes de despachar. Não sei exatamente o que eles pediram”, comentou Approbato, em entrevista à rádio Brasil.

Anteriormente, Rubens Approbato já recusou dois pedidos de efeito suspensivo solicitados pelo Vasco para que Romário pudesse entrar em campo já nos primeiros jogos de 2008. O dirigente deverá tomar uma decisão sobre a nova solicitação cruzmaltina até esta sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva.net