Futebol

Após sufoco de 3ª feira, jogadores do Vasco desabafam e comemoram vitória

O Vasco, enfim, conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Internacional por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela quarta rodada. O resultado, que tirou a equipe da zona de rebaixamento, foi muito comemorado até em função dos últimos problemas.

Na terça-feira, durante o treinamento, cerca de 30 “torcedores” de facções organizadas, invadiram o gramado de São Januário e ameaçaram os jogadores.

“O time do Vasco é isso. Voltamos do intervalo com mais disposição e raça. Lutamos e conquistamos a vitória em casa. Nosso primeiro tempo foi apático, não podemos ser pressionados em casa”, sentenciou Elton.

Nilton, que marcou o terceiro gol do Vasco e selou a vitória, salientou a importância do resultado positivo para o próprio grupo e também para os verdadeiros cruzmaltinos.

“Estávamos devendo essa vitória para a torcida. E nós, jogadores, também nos cobrávamos muito desde o início da competição. Perdíamos por 2 a 0 e, com garra, conseguimos virar”, comemorou, acrescentando.

“Acho que agora vamos engrenar. A vitória, da forma como ela aconteceu, vai nos dar mais moral para continuar os lutando no Brasileiro”, emendou o camisa 6 de São Januário.

Com o triunfo, o Vasco chegou aos quatro pontos e saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição. Neste domingo, pela quinta rodada do Brasileiro, a equipe faz o clássico carioca contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: UOL Esporte