Após reunião com Eurico e Tinoco, situação de Nenê segue indefinida
De acordo com informações do jornal Lance, Nenê e seu empresário, Gilvan Costa, se reuniram com o presidente vascaíno Eurico Miranda e o gerente de futebol Isaías Tinoco na última 2ª-feira (21/12), em São Januário, para falar sobre a situação do jogador. Não houve nenhuma definição. Uma nova conversa deverá acontecer nos próximos dias.
Sobre a reunião, Gilvan Costa declarou ao Lance:
"Fomos conversar com a diretoria para saber o que deve ser feito. O Nenê é um jogador de nível de Série A, e não de Série B. Está muito chateado que não conseguiu salvar o Vasco, um clube que ele se identificou demais. O presidente já disse que ele tem contrato e não é tão simples liberar para qualquer clube. Por isso, se algum clube quiser, terá que sentar e conversar com eles. O futuro está em aberto porque alguns clubes do Brasil podem achar que é vantajoso ter o Nenê no ano que vem".
Nenê tem contrato com o Vasco até o fim de 2016, mas uma cláusula o libera em caso de proposta do exterior. Caso o clube interessado seja do Brasil, há a necessidade de um acordo com o Vasco.
Fonte: Netvasco- SuperVasco