Após quatro dias de treinos, Gaúcho mantém estrutura de Vagner Mancini
Pela primeira vez desde que assumiu o Vasco, no fim de março, o técnico Gaúcho teve uma semana cheia para treinar a equipe. Anteriormente, a sequência de jogos e as fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro o impediram de preparar melhor o grupo vascaíno. Mesmo com o tempo disponível, a estrutura utilizada pelo antecessor Vagner Mancini foi mantida pelo atual comandante do Gigante da Colina para o confronto de quarta-feira, às 16h, em São Januário, contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Vasco iniciou a atividade desta segunda-feira do mesmo jeito que iniciou a temporada 2010. Com três volantes e apenas um atacante de ofício. O meio-campo foi montado em forma de losango, assim como era feito por Mancini. O time iniciou a atividade com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner (Elder Granja), Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
O time que iniciou a atividade foi o mesmo que venceu o Corinthians-PR por 1 a 0, na semana passada, em Curitiba. Para o treinador, o time precisa manter o espírito na sequência da temporada 2010.
- Temos uma maneira de jogar e o Vasco ainda está buscando o seu caminho. Mas a tendência é que essa formação realmente permaneça, principalmente por poder contar com o Ramon e com o Carlos Alberto - afirmou o treinador.
Nesta terça-feira, às 10h, em São Januário, o grupo vai realizar a última atividade antes do confronto de quarta-feira, contra o Corinthians-PR.
- SuperVasco