Após polêmica com contrato, meia Fábio Lima deixa o Vasco
Sei que aqui é um espaço de opinião e não de notícias do dia a dia.
Mas como estou tendo problemas com o para atualizar meu outro blog - www.blogdogarone.com -, sai em primeira mão aqui.
Fábio Lima, que chegou ao Vasco no início do ano por empréstimo junto ao Atlético-GO, rescindiu o seu contrato com o Cruz-Maltino.
O motivo ainda não foi divulgado, mas é de conhecimento de todos que a contratação do jovem meia – feita por Renê Simões na época – havia falhas, como a não inclusão de uma cláusula de prioridade de compra com o valor fixado do passe do atleta.
Estes erros na negociação frustaram o jogador e a diretoria, que acabou mantendo-o entre os juniores. Fábio disputou apenas três jogos pelos profissionais e não marcou nenhum gol.
Sua saída pode estar ligada também a chegada de Francismar, do Boa Esporte. Como há no regulamento do Campeonato Brasileiro o limite de cinco jogadores por equipe com contrato por empréstimo e o clube já possui quatro nesta condição: Cris, Fillipe Soutto, Pedro Ken e André.
A rescisão de seu vínculo foi publicada no BID de hoje da CBF, assim como a do recém chegado Giordano Piffero, filho do ex-presidente do Internacional Vitorio Piffero, que sequer chegou a estrear pelo sub-20.
Fonte: X do Odilon Junior-Rádio Tupi