Futebol

Após outra vitória do Vasco, Gaúcho vai se firmando como treinador

O empate em 1 a 1 com o Corinthians-PR, na quarta-feira, em São Januário, já era suficiente para o Vasco avançar na Copa do Brasil. Porém, a vitória por 2 a 1, é claro, deixou Gaúcho mais empolgado. Para o treinador, o resultado positivo foi importante para sua afirmação no comando cruzmaltino.

“Sou torcedor e também não gosto de perder. Muito bom ter vencido, apesar de não termos atuado bem. Tomamos um sufoco no segundo tempo e tive de passar tranquilidade ao time. Alguns jogadores não renderam o esperado”, disse.

No dia do aniversário de São Januário, o treinador ficou muito feliz com a participação da torcida vascaína, que compareceu em bom número ao estádio. O público presente atingiu os 11.799 torcedores.

“Fiquei feliz com a presença deles. A dificuldade foi grande e os torcedores foram importantes. Queria dar um resultado melhor ao torcedor. Mesmo assim, o Vasco está no caminho certo. Tenho certeza que ainda vamos muito longe”, confirmou.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco terá de encarar o Vitória, que eliminou o Goiás. O treinador sabe das dificuldades e diz que realmente é melhor jogar a partida de ida na casa do adversário.

“Não é uma vantagem, mas é melhor. Nesta primeira partida, conheceremos o adversário e vamos jogar tudo. Atuando fora de casa é melhor, pois temos o jogo decisivo dentro”, encerrou o treinador cruzmaltino, que foi efetivado no cargo após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Fonte: UOL Esporte