Após os dois gols, Elton diz: "É hora de buscar novamente a paz no Vasco"
Sem sombra de dúvidas Elton foi o destaque do Vasco na vitória sobre o ASA-AL por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Além dos dois gols no jogo, o atacante estava feliz, pois conseguiu hastear de novo a bandeira branca da paz no clube cruzmaltino.
Fico feliz, pois estes dois gols abriram o caminho para a nossa vitória. Com este resultado, teremos tranqüilidade para trabalhar e aliviaremos a pressão que está do nosso lado. É hora de buscar novamente a paz no Vasco, disse.
Elton, inclusive, mesmo predestinado a ser o pacificador vascaíno. Nos seu dois gols, ele contou com a ajuda do acaso. No primeiro, um desvio no zagueiro do ASA-AL levou a bola ao ângulo de Paulo César. Já no segundo, o artilheiro errou a cabeçada, mas ela voltou limpa para completar ao fundo das redes, um minuto antes de ser substituído e com o jogo empatado.
Até comentei com os companheiros que eu errei e não dei a cabeçada como eu queria e, por sorte, ela ficou na minha frente. Mas estamos bem e todos estão dando o máximo e entrando no limite, confirmou.
Com isso, o atacante fez seu terceiro gol na Copa do Brasil e é o artilheiro da equipe na competição. No ano, Elton tem cinco e está quatro atrás de Dodô.
Na próxima fase da Copa do Brasil (oitavas-de-final), o Vasco encara o Corinthians-PR, que eliminou o Ceará ao empatar em 1 a 1, no Castelão, em Fortaleza. Pelo Campeonato Estadual, o time enfrenta o Duque de Caxias, no domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Mais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento