Torcida

Após mais uma boa atuação, torcedores exaltam Léo: 'Melhor contratação'

Apesar dos gols do Vasco da Gama terem sido marcados por Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair, outros nomes também roubaram a cena, se tornando protagonistas da partida, com desempenhos acima da média.

É o caso, por exemplo, do zagueiro Léo. Mais um vez o defensor foi soberano na zaga vascaína, fazendo uma partida digna de elogios diante do Trem-AP, na estreia da Cola do Brasil 2023, quando o Gigante da Colina goleou o adversário por 4 a 0.

O bom desenho do zagueiro rendeu elogios do técnico Maurício Barbieri, que não poupou nas palavras para enaltecer o seu jogador: “Para mim o Léo é o melhor zagueiro canhoto do Brasil. Disparado”, disse o treinador durante a coletiva de imprensa, após a partida no Estádio Mané Garrincha.

Também muitos torcedores fizeram questão de elogiar a atuação de Léo. Não faltaram comentários nas redes sociais: “Léo, mostro demais. Está decidido: semana que vem compro mais uma camisa do Vasco e estampo o número 3 e o nome do Léo”, garantiu um torcedor. 

“Léo Pelé é a melhor contratação do Vasco até agora, isso disparadamente”, disse outro cruzmaltino. Confira os principais comentários na internet:

Fonte: SUPERVASCO.COM