Torcida

Após mais um empate, torcida intensifica críticas a Faro

O Vasco da Gama segue sem saber o que é vencer no Campeonato Carioca 2023. Foram dois jogos e dois empates. O primeiro por 0 a 0, e o último, na noite de quinta-feira (19), em 1 a 1, contra o Audax, no Estádio Luso Brasileiro. 

Se as críticas ao técnico Emílio Faro já eram constantes desde a última temporada, elas se mantiveram na estreia do Estadual e se intensificaram nesta segunda rodada. A igualdade no placar e o desempenho do time foram motivos de muitas críticas direcionadas ao treinador.

Em coletiva, Faro lamentou o resultado, mas opinou que os atletas deram o seu máximo em campo: “Foram todos 100%. Infelizmente, não conseguimos o placar. E isso define o humor da torcida. O joga bem e joga mal”, disse na ocasião.

Nas redes sociais, alguns vascaínos questionaram também as escolhas e mudanças do profissional, inclusive já pedindo o seu desligamento do clube, de maneira mais incisiva. 

“Parabéns ao Faro, que estragou mais 70 minutos de jogo com a dupla Zé Santos e Erick. Paneleiro. Não pode colocar à frente do Vasco um cara que não tem ambição na própria carreira. É simples isso.. Eu prefiro o técnico de qualquer categoria”, criticou um torcedor cruzmaltino.

Veja mais algumas das críticas nas redes:

Fonte: SUPERVASCO.COM