Após invasão, Roth garante que entusiasmo de Rodrigo Caetano dobrou
Depois da invasão dos torcedores e das cobranças feitas aos jogadores durante o treino da última terça-feira em São Januário, o diretor executivo Rodrigo Caetano pensou até em entregar seu cargo. Mas foi apenas uma decisão de cabeça quente. Ontem, o dirigente trabalhou normalmente no clube e até conversou com Celso Roth após o treino.
Não dava para negar, porém, que Caetano ficou muito chateado com os acontecimentos. Sem poder dar entrevistas até sexta-feira, já que está suspenso por ter criticado a arbitragem da semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, o diretor declarou por intermédio da assessoria de imprensa do clube que segue no cargo.
Seguramente ele tem a mesma opinião que eu. O Rodrigo ficou muito magoado, porque envolve diretamente a administração direta do futebol, que ele comanda. Ele foi colocado no alvo. Mas posso garantir uma coisa: o entusiasmo dele dobrou, porque a situação gerou um desafio explicou o treinador.
Ontem, a segurança foi reforçada no clube, com mais cinco homens. No dia da invasão, apenas um protegia os jogadores. O contingente se posicionou nos portões do gramado e da própria sede. Pouco antes de o treino começar, o atacante Elton, um dos mais criticados pelos torcedores, e o lateral-direito Fagner se dirigiram à piscina para fazer um tratamento e foram acompanhados por dois seguranças.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP