Futebol

Após gol, Dodô avisa: "Não podemos crucificar só um jogador"

O atacante Dodô tem sido um dos jogadores mais criticados pela torcida do Vasco desde que a equipe perdeu a decisão da Taça Guanabara para o Botafogo. Seu fraco desempenho despertou a ira da massa cruzmaltina. Nesta quarta-feira, ele desencantou e voltou a marcar, na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu. Aproveitou para mandar um recado.

\"Não podemos crucificar apenas um jogador. Quando o time joga como um todo, contribuímos com passes e gols\", disse o \"artilheiro dos gols bonitos\", incomodado com as exacerbadas cobranças. \"Quando resolvi voltar ao futebol, vivenciei momentos muito bons, mas a gente aprende com os ruins também\", complementou.

Apesar de nova atuação considerada abaixo da média pelos torcedores do Vasco, Dodô mostrou confiança com a sequência no Campeonato Carioca. \"Teve de ser sofrido assim para melhorar. É um caminho. Agora é descansar para que o time tenha um bom rendimento no domingo\", disse, em referência à partida contra o Boa Vista, às 17 horas (de Brasília), no domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva