Torcida

Após euforia da estreia, Vasco já foca no Palmeiras; torcida convoca

O Vasco da Gama retornou à elite do futebol brasileiro em grande estilo. De cara, o time de Maurício Barbieri mostrou grande poder competitivo e venceu um dos candidatos ao título, fora de casa.

No Mineirão, na noite de sábado (15), Andrey Santos e Gabriel Pec marcaram para o Gigante da Colina, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em noite de festa da torcida.

O resultado foi muito comemorado pelos vascaínos, tanto no estádio quanto nas redes sociais, mas já há muitos torcedores virando a chave para o próximo duelo, com foco total.

No Maracanã, (caso não haja reviravolta judicial), o Cruzmaltino receberá o Palmeiras, já no domingo (19), e a promessa é de casa cheia, em um belo espetáculo, empurrando o time do início ao fim.

“O Colossal da Gama retornou de uma vez por todas. Primeiro passo para fazer uma competição segura e na parte de cima da tabela! Continuar o trabalho, corrigir o que tiver de ser corrigido, e lotar o Maraca contra o Palmeiras”, convocou o influenciador João Tavares.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM