Futebol

Após estréia, Odvan prevê evolução rápida no Vasco

O empate por 2 a 2 com o Sport, na última quarta-feira, marcou a reestréia do zagueiro Odvan com a camisa do Vasco. O defensor entrou no lugar de Fernando, não conseguiu se destacar e ainda cometeu um pênalti não marcado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme. Mas o jogador de 34 anos espera começar a apagar a primeira impressão negativa no confronto com o Flamengo, no Maracanã, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

\"Eu estou trabalhando com muita força para evoluir o quanto antes. Quero mostrar um desempenho melhor contra o Flamengo e continuar crescendo enquanto estiver aqui. Vou me dedicar demais para isso\", explicou Odvan.

Neste sábado, o Vasco trabalhou em dois períodos, ambos com predominância de atividades físicas. Odvan entende que esse tipo de trabalho terá papel determinante para sua afirmação na equipe.

\"Com certeza, isso vai mostrar que funciona lá na frente. Estou trabalhando muito agora para estar no meu melhor o quanto antes e para ter condições de ajudar o Vasco a conseguir vitórias\", finalizou o defensor.

Mas se o próprio Odvan admite necessidade de evoluir, o restante do elenco do Vasco foi menos crítico sobre a reestréia do defensor com a camisa da equipe carioca. \"Ele deu muita empolgação à defesa. É um jogador experiente, que tem muita raça e leva todo mundo para cima. Isso faz muita diferença\", considerou o defensor Jorge Luiz.

Odvan já havia defendido o Vasco entre 1997 e 2001. Na primeira passagem, conquistou um Estadual (1998), um Rio-São Paulo (1999), um Brasileiro (1997), uma Copa João Havelange (2000) e uma Libertadores (1998).

Fonte: UOL Esporte