Futebol

Após estreia com derrota, Roth faz cobrança: "Temos que melhorar muito"

O Vasco até apresentou evolução, mas não foi suficiente. Na estreia de Celso Roth, neste domingo, na Ressacada, o time da Colina foi superado pelo Avaí, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão e segue sem vencer na competição. Apesar dos fatores positivos, o treinador esteve longe de se mostrar satisfeito com os cruzmaltinos e cobrou melhorias.

- Temos que melhorar, melhorar muito, mesmo que tenhamos feito um jogo bom. Tivemos erros individuais e coletivos que resultaram na nossa derrota. Agora vamos pensar no jogo contra o Internacional.

Perguntado sobre em que fator identificou a principal mudança do Vasco, Roth foi objetivo, mas preferiu dar maior ênfase aos vacilos que resultaram na derrota.

- O nível de competição foi alto. Perdemos porque erramos. Não foram erros grotescos, mas erros que não podem acontecer em uma competição como essa.

Com apenas um ponto, o Vasco é o penúltimo colocado no Brasileirão e encara o Internacional, quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada.
 

Fonte: ge