Futebol

Após empate, jogadores do Vasco lamentam as chances perdidas contra o ASA

O objetivo de eliminar a partida de volta não foi alcançado. Na opinião dos jogadores do Vasco, se o time tivesse uma melhor pontaria, conseguiria ter um resultado melhor do que o 1 a 1 com o ASA-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Um dos melhores em campo, o meia-atacante Philippe Coutinho lamentou o fato de o time de São Januário não ter sido competente nas finalizações no encontro desta quarta-feira. O jovem, porém, ressaltou que a equipe foi melhor em boa parte do confronto.

“Mais uma vez jogamos melhor, mas não saímos com a vitória. Foi um jogo difícil e o adversário se manteve todo o tempo na parte defensiva. Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades que tivemos”, disse o autor do único gol cruzmaltino.

Já na opinião do goleiro Fernando Prass, o time da Colina demorou muito na transição da defesa para o ataque e, com isso, foi penalizado.

“Demoramos um pouco na transição. Se o time tivesse feito isso mais rapidamente, poderíamos ter conseguido um resultado melhor. No segundo tempo criamos chances, mas não vencemos. Porém, dos males o menor”, encerrou.

Vasco e ASA voltam a se encontrar no próximo dia 31, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. Para se qualificar à próxima fase da competição nacional, o time cruzmaltino pode empatar até por 0 a 0.

Fonte: UOL Esporte