Futebol

Após "dia especial", Dodô admite que estava sentindo falta de ser "herói"

Apesar de aparentar tranquilidade, Dodô voltou ao futebol com as “facas nos dentes”. Depois de quase um ano e meio sem jogar, fazendo gols somente em peladas, o atacante estava em êxtase pelos três gols anotados no clássico contra o Botafogo.

“Se a confiança já era grande, ela aumentou muito mais. No tempo em que fiquei parado, queria fazer gols em todas as peladas que disputava. Não queria perder o gostinho de fazer gols. Agora, poder marcar oficialmente é muito bom”, disse.

Contudo, a sede de jogar também tem seus contras. Além de ter feito três gols em três partidas, o atacante recebeu três cartões amarelos em três jogos. Com isso, ele está suspenso da próxima partida do Vasco contra o Macaé, quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

“Quando você fica muito tempo parado, você faz coisas que nem imagina. A vontade é muito grande e no final você já fez a falta. Mas não sou um cara que é muitas vezes suspenso. Raramente isso aconteceu na minha carreira”, defendeu-se.

Toda essa energia vem aumentando de acordo com o ritmo de jogo. Mesmo com 35 anos, o “artilheiro dos gols bonitos” está se sentindo bem e espera levar mais uma vez o caneco de maior goleador da competição.

“No primeiro jogo ainda estava muito travado. No segundo já tive uma melhora e neste terceiro foi uma maravilha. Espero estar em uma crescente para poder sempre ajudar o Vasco”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte