Após despedida, Romário quer ajudar América-RJ a subir
Durante o lançamento do DVD "Romário é Gol", evento em que anunciou a aposentadoria oficial dos gramados, o experiente atacante admitiu uma outra vontade que ainda tem no futebol, que é ajudar o recém-rebaixado América a voltar à elite do futebol carioca no ano que vem.
Sem dar maiores detalhes de como será essa "ajuda" ao clube em que seu pai é torcedor, Romário adiantou que só deverá pensar no América quando voltar de férias, após a realização de um jogo de despedida dos gramados.
"Torço pelo América, mas agora o time foi rebaixado para a segunda divisão. No ano que vem gostaria de ajudar o clube, mas só ano que vem porque neste estou de férias", disse o ex-jogador, que afirmou que pretende curtir os filhos após a despedida dos gramados.
Mesmo sem explicar o que pretende fazer pelo América, Romário adiantou que não vestirá a camisa do clube como jogador, pois garantiu que encerrou as atividades profissionalmente, e também descartou a volta ao cargo de treinador, que ocupou no Vasco no início deste ano.
Outra atuação do ex-camisa 11 ainda vinculada ao futebol será nos bastidores, como um dos nomes responsáveis na comissão organizadora da Copa do Mundo do Brasil, que ocorrerá em 2014.
Mais lidas
- 3 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Erick Marcus vive bom momento no Ludogorets