Após derrota, Zé Roberto admite falta de capricho nas finalizações
O controle quase que total do Vasco no primeiro tempo não foi o suficiente para que o time conquistasse a vitória no jogo contra o Internacional. Após a derrota de 1 a 0 para o Colorado, neste domingo, no Beira-Rio, os jogadores cruzmaltinos lamentaram o primeiro revés do time após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.
Embora tenha tido o domínio das ações durante boa parte do compromisso, o Vasco, mais uma vez, pecou seriamente nos arremates ao gol inimigo. O sentimento que tomou conta do grupo após a derrota foi resumido nas palavras de Zé Roberto.
Falta de capricho nosso. São coisas que não tem explicação. A gente fez uma primeira parte muito boa e perdemos a chance de fazer o placar. No segundo tempo, a gente se acomodou e esperamos muito o time do Inter. Acabamos tomando o gol e depois correr atrás fica difícil, disse.
Outro jogador a reconhecer a superioridade do Vasco, o lateral-direito Fagner, também lamentou a derrota cruzmaltina apesar do predomínio em campo.
O futebol tem muito disso. É mais uma partida que jogamos bem, mas não marcamos o gol. Desta vez, saímos com o resultado adverso, encerrou.
- SuperVasco