Após derrota, Edmundo e Alfredo Sampaio não falam a mesma língua
A eliminação na Taça Guanabara deixou o Vasco em parafuso. Parecia o samba-do-crioulo-doido. Um exemplo: Edmundo chutou o balde, dizendo que não tinha condições de estrear, surpreendendo o atônito Alfredo Sampaio.
Os dois não falavam a mesma língua. Ao ser perguntado se estava arrependido de ter cobrado e desperdiçado o decisivo pênalti, que Bruno defendeu, o Animal entrou de sola e detonou: “Não me arrependo de nada. A responsabilidade é minha, e eu assumo. Eu me arrependo é de ter atuado, porque falei que não dava para eu jogar”, disparou Edmundo, que, no lance do pênalti, pegou a bola das mãos de Morais para fazer a cobrança.
Ao saber da bombástica declaração do Animal, Alfredo Sampaio parecia um marido traído, ficando perdido, sem saber o que falar.
“Não entendi essa declaração, porque ele não queimou nenhuma etapa para voltar a jogar. Fico surpreso e vou apurar isso durante a semana”, disse o técnico, perplexo.
O treinador foi na canela do Animal. Disse que ele não era o batedor oficial de pênaltis da equipe e também criticou a forma displicente como fez a cobrança.
“O Edmundo bateu fraco. Apesar de seu bom desempenho nos treinos, isso não quer dizer que ele é o batedor oficial do Vasco. Qualquer um dos quatro, ele, Morais, Tiago e Alan Kardec, poderia ter cobrado”, disparou o técnico cruzmaltino.
Desde que deixou o Palmeiras, Edmundo estava há dois meses e meio sem jogar. Alfredo explicou por que o manteve até o fim do jogo após ter perdido o pênalti.
“Porque é um jogador diferenciado e poderia decidir o jogo a qualquer momento. Mas ele sentiu um pouco o cansaço e a falta de ritmo de jogo”, revelou Alfredo.
Mais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 2 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 1 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Árbitro levou bolada de Galdames no jogo diante do Corinthians; vídeo