Futebol

Após derrota Dorival não culpa desfalques

Após a derrota do Vasco por 2 a 0 para o Ceará, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B, o técnico Dorival Junior não lamentou os desfalques, enquanto o goleiro Fernando Prass reclamou do jogo feio do Ceará.

Mesmo sem contar com Carlos Alberto e Aloíso, o técnico Dorival Júnior evitou usar os desfalques para justificar o péssimo resultado no Maracanã.

“Nós tivemos uma equipe que lutou, buscou o gol desde o primeiro momento, não vejo como justificar um resultado em cima dos desfalques da equipe. Logicamente que um Carlos Alberto, Aloísio fazem diferença, mas hoje criamos e não tivemos competência de jogar a bola para o gol. A equipe de hoje tinha consciência e tranquilidade para fazer um grande jogo. Mas o Ceará foi mais feliz e em três oportunidades de gol conseguiram fazer dois\", comentou o treinador.

Já o goleiro Fernando Prass reclamou muito da retranca do time do nordeste, que fez com que a partida não tenha sido bonita.

“Tentamos jogar com inteligência, mas o time estava todo fechado. Tivemos que ter paciência com o time que só queria se defender. É difícil ver um jogo bonito quando o outro time fica o tempo todo na retranca\", analisou.

Fonte: ESPN Brasil