Futebol

Após dar susto em treino, Romário não deve desfalcar o Vasco

Depois de deixar o gramado de São Januário sentindo fortes dores no tornozelo direito, o atacante Romário não deve ser problema para o próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Celso Roth enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.

O atacante, de 41 anos, participava normalmente de um treinamento coletivo comandado por Roth na manhã desta quarta-feira, quando ao tentar cabecear uma bola caiu de mau jeito e reclamou de dores na região do tornozelo.

Mancando, o jogador deixou o campo e seguiu para o vestiário do clube. Contudo, o médico do Vasco, Pedro Valente, revelou ter sido apenas um susto.

\"O Romário deixou o campo sentindo dores no tornozelo, mas já fez tratamento fisioterápico e a base de gelo. Como o local não inchou e ele não sente mais dores, acredito que esteja confirmado para domingo. Foi apenas um susto, como ele mesmo afirmou\", disse o médico do Vasco em entrevista à Rádio Brasil

Na última terça-feira, Romário participou de um treino físico na parte da manhã em São Januário. No treinamento da tarde, entretanto, o jogador foi liberado para seguir até Belo Horizonte, onde foi homenageado pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, em razão de seu \"milésimo\" gol na carreira.

Fonte: UOL Esporte