Clube

Após cobrança, Diretoria disponibilizou ingressos para os sócios

Nesta sexta-feira, cerca de 200 sócios do Vasco, após protesto em São Januário, conseguiram garantir seus ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira. Os associados foram à sede do Cruz-Maltino após, na última quinta-feira, ligarem para o clube e receberem a informação de alguns bilhetes haviam sobrado e seriam comercializados no Rio de Janeiro para os sócios.

Porém, ao chegaram a São Januário na manhã desta sexta-feira, foram informados de que não haveria venda de ingressos. Assim, foram tentar ouvir uma palavra do presidente Roberto Dinamite, que não os atendeu. Mas, após uma reunião, a diretoria decidiu vender ingressos aos sócios presentes.

Por volta das 17h30, foram distribuídas senhas para os sócios e organizada uma fila. O preço das entradas foi R$ 80, mesmo preço cobrado nas bilheterias do Couto Pereira e sem direito a meia.

O Vasco recebeu 3.500 ingresso da diretoria do Coritiba. Deste, 1.000 foram comercializados nas bilheterias do Couto Pereira e o restante, distribuído entre as torcidas organizadas e a agência de viagem parceira do Cruz-Maltino, que é do genro de Roberto Dinamite. As entradas acabaram no primeiro dia de venda.

Fonte: Lancenet!