Clube

Após cadastramento online, adesões de sócios estatutários quadriplicam

O Vasco recentemente implementou a forma de cadastramento online nas adesões de sócios estatutários. Atualmente são duas categorias dentro dos estatutários, a do sócio geral e do proprietário. Em menos de duas semanas, após o novo processo ter sido efetuado as adesões quadriplicaram e estão próximas a 100 novas adesões. Em 2020, o clube teve apenas 23 novos sócios estatutários.

As categorias não tiveram qualquer alteração de valor até ao momento e das 100 adesões, 2 foram de forma presencial e o restante online.

A nova diretoria pretende, com isso, facilitar o acesso a todos os vascaínos que estejam interessados em efetuar a adesão e aumentar o quadro de sócios votantes do clube.

– Não apenas em tempo de pandemia. Isso é um objetivo da diretoria para o triênio, aproximar o Vasco do torcedor, principalmente o OffRio, que representa mais de 70% da nossa torcida. Serão varias ações para aproximar esse vascaíno do Clube. Vasco Store e adesão online foram as primeiras grandes ações – afirmou Danillo Bento VP de Comunicação do Clube.

Fonte: Esporte News Mundo