Futebol

Após boa atuação, Ramon espera não sair mais do time do Vasco

O lateral-esquerdo Ramon entrou na vaga do então titular Márcio Careca na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Corinthians-PR, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e deu conta do recado. Para o jogador, que não pôde participar do Campeonato Carioca por não estar inscrito, a boa atuação na partida pelo torneio nacional o credenciou a ser titular do Gigante da Colina na sequência da temporada 2010.

- Espero que eu não saia mais do time. Da minha parte, eu espero que isso realmente aconteça, mas não depende apenas da minha vontade. Suportei bem o jogo e tive pernas e pulmão para atuar os 90 minutos - afirmou o lateral.

A boa atuação encheu o jogador de esperança para o restante da Copa do Brasil e do Brasileirão. Para o lateral-esquerdo, o Vasco precisa crescer na reta final do torneio nacional para chegar renovado na Série A.

- É muito gratificante estar em campo, vestir essa camisa e ajudar o time. Estamos em um momento de transição após a perda de um clássico, mas não vamos mais pensar nisso. Vamos falar da Copa do Brasil e do Brasileiro. Temos que começar a crescer para chegar bem lá na frente. Não podemos mais dar bobeira - disse Ramon.

Os jogadores vão fazer um treino leve nesta quinta-feira, na parte da manhã, em Curitiba. No início da tarde, por volta das 14h, a delegação vai embarcar para o Rio de Janeiro. O próximo compromisso do Vasco será no dia 21, contra o próprio Corinthians-PR, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: ge