Futebol

Após áudio vazado, Odvan pede desculpas a torcida vascaína

Disputando nas urnas pelo cargo de vereador em Campos dos Goytacazes, o ex-zagueiro Odvan (MDB) não lidou muito bem com os insuficientes 228 votos que recebeu no último domingo. Durante a manhã desta segunda-feira, circulou nas redes áudio do ex-jogador criticando duramente os vascaínos pela falta de apoio. No início da tarde, o 'zagueiro-zagueiro' gravou vídeo se desculpando pelas mensagens.

— Eu não esperava isso, é uma decepção muito grande pra quem é vascaíno — diz Odvan no início de um dos áudios, em que cita conversas com o candidato à eleição do clube, Leven Siano. As mensagens revoltaram os torcedores vascaínos nas redes, em especial os moradores de Campo.

—Isso é um desabafo de um ídolo do clube, que tentou ajudar os vascaínos aqui de Campos. Vou pedir para o Leven fazer (A Casa Vasco, um de seus projetos) lá no Rio e eu vou lá. É uma pouca vergonha, eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje — diz outro trecho do áudio

Já nesta tarde, Odvan pediu desculpas aos torcedores em vídeo. "Eu tava muito chateado, vim aqui na casa dos meus amigos para pedir desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos, acima de tudo. E agradecer a todos que votaram em mim. Meu sentimento não vai mudar, sempre vascaíno", diz o jogador, em parte da gravação.

Fonte: Extra Online