Após acertar tudo com Edmundo, Euriquinho segue para Dubai
O jogador Edmundo e o Vasco da Gama entraram em acordo e o atacante deverá ser anunciado oficialmente pelo clube após a participação do time no Torneio de Dubai. A diretoria não confirma o acerto, mas não nega que a contratação do Animal está bem próxima de ser sacramentada.
Na semana passada, o advogado do jogador, Luiz Roberto Leven Siano, praticamente fechou o acordo para o pagamento da dívida do clube com o jogador, que gira em torno de R$ 14 milhões.
O débito do Vasco com Edmundo cairia pela metade e o time da Colina pagaria em prestações durante dez anos. A garantia do Animal que receberá o dinheiro em dia é que os valores serão pagos com as cotas de televisão.
O vice-presidente de futebol do clube, José Luís Moreira, afirmou que pode acontecer alguma novidade na próxima semana. Porém, não confirmou o acerto com Edmundo. Um indício de que estaria tudo acertado entre as partes é que Eurico Miranda Filho, o Euriquinho, vai seguir para Dubai nesta segunda-feira, junto com o seu pai.
Como ele estava conduzindo as negociações com o jogador e vai se ausentar do Rio de Janeiro até o dia 14, a tendência é que o Animal volte a vestir a camisa vascaína.
- O caso do Edmundo está caminhando. Não temos uma novidade agora, mas pode acontecer - diz José Luiz Moreira, que também não vai ficar no Rio de Janeiro.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva