Futebol

Após 20 dias longe do grupo, Carlos Alberto participa de treino tático

Logo que o árbitro do confronto contra o Bragantino, no último dia 30, apitou o fim da partida, o meia Carlos Alberto ficou sem contrato com o Vasco. Sem poder treinar com o restante dos seus companheiros, o jogador fez apenas alguns trabalhos na sala de musculação até prorrogar o seu vínculo com o clube da Colina, no dia 6 de julho.

A partir daí, uma gripe, a regularização na CBF e uma suspensão do STJD adiaram o retorno do jogador ao time cruzmaltina. Além disso, a equipe da Colina encarou uma maratona de três partidas em uma semana. Só nesta terça-feira, no Vasco-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o camisa 19 voltou a trabalhar com os seus companheiros. Porém, ele ainda não sabe se vai iniciar a partida contra o Bahia, no sábado, como titular.

- Estou me recondicionando, estou me preparando esses dias todos para retornar à equipe. Vou me colocar à disposição do Dorival - disse Carlos Alberto.

Para o jogador, o que vale no elenco do Vasco é a união do grupo. Segundo Carlos Alberto, os jogadores sabem o que precisam fazer para conquistar os resultados.

- Tudo aqui é dividido igual. Quando a gente vence é o grupo que venceu, quando perde é o grupo que perdeu. Cada um precisa assumir a sua responsabilidade dentro de campo. É assim que funciona no Vasco - afirmou o meia cruzmaltino.

Fonte: ge