Futebol

Apesar dos pesares... Renato gostou!

A derrota de 2 a 1 para o Paraná, claro, entristeceu ao técnico Renato Gaúcho, mas não chegou a tirá-lo do sério. Nem quando, ainda no gramado, foi perguntar ao árbitro Rodrigo Cintra o porquê de ter encerrado a partida na hora em que Andrade cobraria uma falta. No vestiário, o treinador manteve a calma ao analisar o resultado do jogo.
- Fiquei feliz com o futebol apresentado pela equipe. Fora o pênalti (chutado para fora por Abedi quando o jogo ainda estava 0 a 0), ainda tivemos duas ou três grandes oportunidades. E enfrentar o Paraná em Curitiba é sempre difícil. O gramado é ruim e o time deles é bem postado - analisou Renato Gaúcho.

Com a derrota de ontem, o Vasco perdeu uma posição no Brasileirão - é o oitavo agora. Para o técnico, o time vascaíno segue bem colocado no campeonato, brigando por uma vaga na Copa Libertadores.

- Poderíamos ter tido um resultado melhor, mas já dei moral para o grupo no vestiário mesmo. O time está unido e é forte. Estamos em oitavo, e isso prova que o trabalho está sendo bem feito - comentou.

O cabeça-de-área Ygor, que teve boa atuação, reclamou de algumas falhas da equipe, principalmente no que diz respeito aos muitos erros de passe e finalização. O jogador já está com o pensamento voltado para o jogo do próximo sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

- Será um jogo complicado, porque o campo é pequeno e a torcida deles fica em cima. Também tem o frio, que estamos desacostumados.

Para que a gente não saia derrotado outra vez, vamos precisar corrigir os erros durante a semana - disse.

Por sua vez, o goleiro Roberto explicou que sofreu uma falta no lance do primeiro gol do Paraná, embora as câmeras de TV não tenham flagrado nenhuma infração sobre o camisa 1 cruzmaltino.

- Por baixo, um jogador enrolou as minhas pernas e eu me desequilibrei. Ainda consegui tocar na bola, mas infelizmente não tinha um jogador no rebote e ficou fácil para o atacante do Paraná marcar o gol tentou se justificar Roberto.

Fonte: Lance