Futebol

Apesar do otimismo, Diego Souza prega respeito ao Coritiba

O Vasco começa a decidir na noite dessa quarta-feira, dia 1º de junho, às 21h50, em São Januário, a Copa do Brasil, enfrentando o Coritiba. E apesar de não pensar em sair com resultado diferente de uma vitória, todo o elenco tem consciência das dificuldades que o adversário vai oferecer. Para Diego Souza, os cruzmaltinos só podem jogar com pensamento na vitória.

\"O Coritiba tem uma equipe muito forte e fez por onde para chegar nesta decisão. Respeitamos muito o adversário, mas o Vasco também tem um elenco muito forte. Vamos jogar dentro de casa e temos que fazer nosso resultado. Temos que pensar em ganhar o jogo porque é só isso que interessa\", comentou o jogador por meio da assessoria de imprensa do clube.

No treino desta última terça-feira, dia 31 de maio, Ricardo Gomes comandou apenas um recreativo e um treinamento de bolas paradas. Mas, mesmo não realizando atividade tática, deixou claro que ainda tem dúvidas sobre o time que levará a campo. A principal interrogação do treinador se situa na lateral-direita, onde Fágner pode retomar a posição de Allan.

\"Não posso adiantar se o Fagner volta. Conversei com ele hoje (terça-feira), é o especialista, o titular da posição. Já dá para brigar. Antes estava um pouco abaixo\", disse o treinador ao site Lancenet.

Na última atividade, Gomes ainda contou com o retorno de Eduardo Costa, que vinha sendo poupado dos últimos treinamentos. Para o treinador a equipe será diferente, devido as diferenças da forma de jogar de Eder Luis e de seu substituto Bernardo. Ele aproveitou para destacar o papel do camisa 31.

\"Não é mais uma chance para o Bernardo no time. O Bernardo é como um titular. Começou a maioria dos últimos jogos. São características diferentes do Eder Luis. Vou arrumar outra forma de jogar\".

Fonte: Justiça Desportiva