Futebol

Apesar do oponente, Vasco exalta o jogo

O placar dilatado na goleada do Vasco, na partida de volta da Copa do Brasil, foi visto com alguma ressalva pelo time devido à qualidade do adversário, apesar da empolgação. Mesmo assim, a equipe saiu satisfeita com seu desempenho.

Entre os jogadores do Gigante da Colina, pareceu ser claro a opinião de que a equipe havia evoluído com relação a suas últimas apresentações, já que não ganhava há mais de um mês. Para eles, esta mudança foi fundamental para golear por 7 a 0, mesmo contra um adversário mais fraco.

\"O time foi melhor nesse jogo do que nos outros. A gente tem que levar em conta a fragilidade do outro time, mas se a gente não impõe nosso ritmo, não ia fazer sete gols. Hoje jogou como Vasco e honrou esta camisa\", afirmou Romário, que marcou três vezes.

Para o meia Ramon, o Botafogo-PB só pode ser considerado uma equipe pequena porque a equipe de São Januário mostrou ser grande. Para ele, se os jogadores não tivesse mostrado a pegada que tiveram, o time paraibano poderia ter complicado a situação cruzmaltina.

\"A fragilidade da equipe deles só foi notada devido ao esforço que fizemos desde o início, mostrando o que queria no jogo. Não é uma equipe forte, mas no futebol não existe ninguém bobo\", declarou Ramon.

Fonte: Pelé.Net