Torcida

Apesar de vitória em jogo-treino, torcida cobra evolução do time

Em preparação para a temporada 2023, nesta volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco da Gama realizou um jogo-treino na tarde de quinta-feira (12), contra o Olaria, no CT Moacyr Barbosa. A partida foi dividida em dois períodos de 45 minutos cada um.

O Vasco venceu o adversário pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Nenê e Robson. A escalação do time teve: Alexander, Puma Rodriguez (Paulinho), Miranda (Robson), Léo (Anderson Conceição) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo (Edimar) e Nenê (Vinícius); Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raul (Eguinaldo).

Apesar do resultado positivo, muitos vascaínos não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe. Um dos motivos é pelos gols sofridos durante os treinamentos, o que faz acender o alerta para o restante da temporada. 

“Jogo treino é para treinar e analisar os erros. Vai tomando gol e vai analisando os erros, para não cometer em campeonato importante. Espero que estejam anotando quais são”, opinou um torcedor. 

Teve também cruzmaltinos que optaram pela cautela, por se tratar do início do ano ainda: “Eu escutei na ESPN os comentaristas dizendo que a torcida já iria exigir um time vencedor de campeonatos. Não é que estavam certos? Nem uma semana com os reforços e já querem o time jogando por música. Calma, galera! Se este ano a equipe conseguir ter um padrão de jogo, ótimo”, declarou.

Confira alguns dos comentários nas redes sociais:

Fonte: SUPERVASCO.COM