Futebol

Apesar de vestir a 7, Jéferson voltará a fazer o papel de camisa 10 no Vasco

Ano passado ele trajava a camisa 10. Este ano, com a chegada de Dodô, a camisa foi tirada dele e passada para o artilheiro dos gols bonitos. Contudo, com os medalhões vascaínos fora da próxima partida contra o Americano, em São Januário, nesta quarta-feira, às 21h50, o papel do ‘cara’ do meio campo cruzmaltino voltará a ser de Jeferson. Ele espera encarnar, ao menos mentalmente, a camisa que outrora já foi utilizada por ele e pelo seu presidente Roberto Dinamite.

“Acho que devo incorporar este espírito. O Coutinho não atuará e tenho de tomar conta desse setor e espero que eu e o time do Vasco consigamos esta vitória. Estou grato pela a oportunidade que o Mancini me deu e vou aproveitá-la”, confirmou, complementando.

“Não tenho nenhuma vaidade com os números. Eu quero estar presente e me firmar como titular da equipe. Lutei muito aqui no Vasco e estou preparado para essa partida decisiva”, disse o agora camisa 7.

O VASCO NO TWITTER

\"\" SIGA O VASCO NO TWITTER

A hora de se tornar o maestro não é das mais gratas. Com os últimos resultados negativos, o time está em crise e o clima em São Januário é de pura pressão. Inclusive, Mancini, apesar de mantido como treinador, está na corda bamba. Nesta segunda-feira, a cúpula vascaína se reuniu com comissão técnica e jogadores para cobrar e incentivar o grupo.

“Prefiro não comentar sobre a conversa que tivemos com toda a diretoria. O melhor é manter isso só entre o grupo. Todos queremos reverter esse quadro e vamos com toda a força para passar por este momento difícil”, completou.

O Vasco é terceiro lugar do grupo B da Taça Rio com nove pontos. O América e o Botafogo dividem a liderança com 10, porém o Alvinegro leva a vantagem no saldo de gols.

Fonte: UOL Esporte