Apesar de tranquilo, Ricardo Gomes não descarta puxão de orelhas
Ricardo Gomes apresenta um semblante tranquilo, parece estar sempre calmo. Pelo menos é o que se vê nos treinos do Vasco em São Januário. Porém, o treinador cruz-maltino garantiu que a aparência de bom moço não passa de um rótulo que não condiz com sua personalidade.
- Isso é até injusto, não sou tão bem educado assim. Eu engano muito bem, isso sim. Também não sou tão calmo. Sou parecido com os treinadores que já tive. Sou mais calmo aqui, não tenho porque brigar com vocês (profissionais da imprensa). Não dá para brigar contra tanta gente (risos) - brincou o treinador.
Segundo ele, é possível levar um grupo ao sucesso apenas na base da conversa. Porém, se for preciso dar um \"puxão de orelhas\" ele não hesitará.
- No início do trabalho em qualquer grupo, se tem boa resposta, continua na conversa. Se não tiver, muda o tom. Se tiver de puxar as orelhas, eu farei. Tudo ajuda, até puxão de orelha. Mas o que importa é bola na rede, falando baixo ou alto com os jogadores - comentou.
Realmente é de bola na rede que o Vasco precisará na partida de quarta-feira contra o Avaí, às 21h50, em São Januário. O time fará o jogo de ida em casa, junto de sua torcida, e precisa de um bom resultado para levar ao Sul.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 1 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro