Torcida

Apesar de pênalti perdido, Pedro Raul recebe elogios: ‘Inteligente demais’

Contratado como um dos principais reforços do Vasco da Gama para esta temporada em que o time volta à elite do futebol brasileiro, Pedro Raul segue comprovando a fama de artilheiro e marcando gols importantes.

Mas, ao mesmo passo em que o atacante realiza grandes partidas, outras acaba recendendo críticas pelos gols perdidos. Mas, deste vez, no clássico contra o Flamengo, foi diferente.

No Maracanã, o camisa nove acertou a trave duas vezes, e quando teve a principal chance de balançar as redes, em cobrança de pênalti, viu Santos, goleiro adversário, levar a melhor, impedindo o segundo gol vascaíno na partida.

Apesar da penalidade desperdiçada, o atacante recebeu muitos elogios por parte dos cruzmaltinos, que reconheceram a boa partida realizada. Foram diversos os elogios a Pedro Raul na internet.

“O pênalti não pode apagar o partidaça do Pedro Raul. Não sabe bater. Arruma outro batedor. Igual o Cano no FluC, que nem chega perto. Tirando isso, jogou muito, jogou fino. Inteligente demais”, elogiou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM