Futebol

Apesar de mais um fracasso, Diego comemora gol contra o Corinthians

A tristeza estampada no rosto dos jogadores vascaínos após a eliminação do time na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, contrastava com a alegria do lateral esquerdo Diego. Apesar da derrota por 3 a 1 para o Corinthians, o jogador comemorou seu segundo gol vestindo a camisa do clube.

\"Essa é uma jogada que treinamos a semana toda. Fiquei muito feliz em fazer o gol. Pena que não garantiu a nossa classificação\", lamentou o atleta.

O Corinthians vencia a partida por 2 a 0 quando o lateral cobrou falta com efeito, em jogada ensaiada, e colocou a bola no canto direito do goleiro Marcelo.

O gol diminuiu a desvantagem no placar, mas foi insuficiente para evitar a vitória dos paulistas, que anotaram mais um e seguiram para as oitavas-de-final.

Diego disputou 51 partidas pelo Gigante da Colina este ano e anotou seu segundo gol pelo clube. Curiosamente, nas duas ocasiões em que o lateral foi às redes, o time de São Januário saiu de campo derrotado.

A outra bola do atleta que atingiu o objetivo do futebol aconteceu no revés por 2 a 1 diante do São Caetano, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo atribuiu a eliminação do time à desatenção dos jogadores. Além das críticas ao grupo vascaíno, ele reconheceu a qualidade dos jogadores do Timão.

\"O time entrou desligado no jogo. Isso nos custou a classificação. Sabíamos que tínhamos grandes jogadores pela frente. Faltou mesmo atenção\", encerrou Diego.

Fonte: Pelé.Net