Futebol

Apesar de derrota, Rodrigo comemora tempo maior para treinos no Vasco

A antecipação da partida entre Corinthians e Vasco da Gama para a noite da última quarta-feira foi vista com bons olhos pelos Cruzmaltinos. Apesar do time ter sido novamente goleado, desta vez pelo placar de 3 a 0, o zagueiro Rodrigo destacou os dez dias de treinamentos que a equipe terá para se recuperar fisicamente e se acertar taticamente, tempo que o técnico Celso Roth ainda não teve desde que chegou.

“Teremos uma parada grande e isso será bom, para recuperar os jogadores. Eu mesmo estou vindo de uma série de jogos. O Celso Roth, desde que chegou, não teve tempo para trabalhar e agora terá este período para isso”, declarou o jogador ao deixar o gramado da Arena Corinthians.

Sobre o novo revés, Rodrigo pediu para o time esquecer e focar somente no Joinville, adversário do dia 9 de agosto no Maracanã: “Se a gente for carregar toda derrota para o próximo jogo a situação só vai piorar. Vínhamos de um resultado horrível em casa, mas fizemos um bom primeiro tempo contra o Corinthians. Foi equilibrado e tivemos uma boa atuação”, concluiu.

Fonte: FutNet