Apesar da vitória, Vasco reconhece que precisa evoluir
O resultado de 3 a 0 sobre o Madureira representa uma vitória tranqüila, mas o Vasco deixou o Engenhão neste domingo com a consciência de que precisa melhorar muito para sair de campo com a sensação de dever cumprido. Carlos Alberto reconheceu que a equipe ainda precisa evoluir.
- Nosso técnico tem nos passado que ainda buscamos equilíbrio. Quando estivermos mais perto do ideal, vamos sofrer menos nas partidas e vencê-las com mais tranquilidade. Não apenas o Vasco, mas outras equipes do Rio ainda tentam atingir o melhor nível. Com trabalho e dedicação, chegaremos lá - disse.
Dorival Júnior destaca que o Vasco ainda sofre com oscilação dentro das partidas, como aconteceu neste domingo. Para o treinador, essa é uma consequência da falta de entrosamento de uma equipe totalmente renovada.
- Hoje, tivemos um bom padrão durante 30 minutos do primeiro tempo. Depois, o jogo passou a ficar muito aberto, e isso não nos interessa, pois temos que jogar com mais segurança. A distância do Vasco para os outros times ainda é grande, e, por isso, temos que parar de oscilar o quanto antes. Mas nossa equipe tem conseguido se corrigir a cada rodada e melhorado sua postura - avaliou.
Mais lidas
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 Base: Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado (16/11) em duas categorias
- 0 Base: Vasco enfrenta o Arouca em duas categorias nesta sexta (15/11)
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Botafogo nesta sexta (15/11) pelo NBB
- 0 Remo: Detalhes da 6ª Regata Estadual 2024