Apesar da vitória, jogadores deixam o campo insatisfeitos
O Vasco precisou suar a camisa para sair do gramado do Maracanã com a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, nesta terça-feira, pela sétima rodada da Taça Rio. O time cruzmaltino conseguiu o gol do jogo através de Rodrigo Pimpão, logo aos 13 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do técnico Dorival Júnior diminuiu o ritmo e foi pressionada pelos rivais. Consciente da queda de rendimento do time na etapa final, o zagueiro Fernando reconheceu que o Vasco poderia ter dado um algo mais.
- Foi difícil. O importante foram os três pontos, mas é claro que o time pode render mais do que apresentou hoje. No sábado, a equipe enfrentou um gramado molhado em Volta Redonda e agora tivemos um gramado também pesado aqui no Maracanã. Então, as dificuldades apareceram. Mas com certeza não fizemos um grande jogo hoje. Sabemos que temos condições de fazer melhor - revelou o zagueiro cruzmaltino.
Chateado com a pressão sofrida pelo Vasco no fim da partida, o volante Amaral deixou o campo e não quis falar. Já o zagueiro Leonardo, que entrou durante a partida, também acredita que o time pode crescer.
- Tivemos dificuldade, mas o importante foi a vitória. Seguimos com 100% de aproveitamento e podemos crescer mais ainda até a semifinal - disse.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP