Apesar da vitória, Gaúcho enfatiza: "Não jogamos bem"
Mesmo com um resultado positivo, Gaúcho não se contentou com a atuação do time cruz-maltino na vitória sobre o Macaé por 4 a 2, de virada, na quarta-feira, em São Januário. Para o técnico, o time está pegando evoluindo, mas ainda não mostrou o que é capaz.
- Não jogamos bem, mas fizermos quatro gols. Estamos num caminho muito bom, o time está muito parelho, compacto, É claro que às vezes teremos facilidade, às vezes dificuldade, mas estamos prontos para isso - afirmou.
O comandante vascaíno aponta os erros nos passes como maiores obstáculos da última partida. Para completar, elogiou a equipe adversária e citou a diferença de ritmo de jogo entre os times. Segundo Gaúcho, por ter voltado da pré-temporada há pouco menos que uma semana, o Vasco teve mais dificuldades que o Macaé, que começou a preparação para o Carioca em novembro do ano passado.
- Tivemos problemas com muitos erros de passe, mas foi um jogo em que tivemos o controle. O Macaé exigiu bastante, foi um jogo difícil, e a tendência é essa. As equipes treinam desde novembro. O Vasco está se preparando para jogar 60 jogos (no ano), fica sofrido. Mas tivemos qualidade - disse.
- SuperVasco