Apesar da pressão, trabalho de Barbieri agrada no dia a dia do Vasco
O técnico Maurício Barbieri segue no comando do Vasco. Apesar da pressão por mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clube não pensa em mudanças na comissão técnica neste momento, e o treinador segue respaldado pelo departamento de futebol.
O Vasco perdeu neste domingo por 2 a 1 para o Inter, no Beira-Rio. A quinta derrota seguida no Brasileirão. Após dez rodadas, o time é o penúltimo colocado, na 19ª colocação.
Apesar da pressão externa, o trabalho de Maurício Barbieri agrada no dia a dia do clube. Dirigentes e jogadores aprovam o trabalho do técnico.
O Vasco teve um início desastroso em Porto Alegre, sofreu dois gols em menos de 15 minutos, mas esboçou reação e teve boas chances para empatar. Ao contrário do que aconteceu na derrota para o Flamengo, na segunda, Maurício Barbieri elogiou o desempenho do time, apesar de reconhecer que o time precisa urgentemente de bons resultados.
A 777 Partners, que tem o controle do futebol do Vasco, acompanha o momento do time e entende que a equipe deveria estar performando melhor por conta do investimento, mas há margem para evolução e não é o momento de mudanças. O Vasco aposta na chegada de reforços na janela para qualificar o elenco, que não tem dado resposta no Campeonato Brasileiro.
Fonte: geMais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors