Futebol

Apesar da grande vitória, reforços são cobrados pelos cruzmaltinos

A grande vitória do Vasco da Gama sobre o Atlético-MG, fora de casa, na noite deste sábado (15), obviamente deixou os vascaínos felizes da vida, em um roteiro de filme perfeito, com direito à final feliz, para coroar a estreia na volta à elite do futebol brasileiro. 

Dos 14 reforços anunciados até o momento para a temporada, muitos deles foram decisivos para garantir o triunfo do Gigante da Colina sobre um dos candidatos favoritos ao título do campeonato.

Léo Jardim foi tido como o craque do jogo; Léo e Robson foram impecáveis na zaga; Lucas Piton fez uma partida de arrancar aplausos e Jair demonstrou muita consistência no meio-campo, enfrentando o seu ex-time.

Ainda assim, muitos torcedores veem a necessidade de novas peças chegarem para preencher lacunas existentes no atual elenco do técnico Maurício Barbieri, como o caso do meio-campo, que ainda não conta com um camisa 10 de respeito. 

“Urgente... O Vasco precisa urgente de um meia construtor. Não dá para ficar dando a função ao Pedro Raul de vir ao meio-campo pular e cabecear para trás na posição que ele saiu... Parece até que o cara tem um amigo imaginário”, ironizou um torcedor.

 

 

Fonte: SUPERVASCO.COM