Futebol

Apenas três titulares participarão de jogo contra o Universitário

Fagner será um dos três titulares em campo nesta quarta, contra o Universitário

O fato de ainda estar vivo na briga pela conquista do seu quinto título brasileiro fará com que o Vasco entre em campo novamente recheado de reservas pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, contra o Universitário, em Lima, pelas quartas de final da competição, apenas o goleiro Fernando Prass, o meia Diego Souza e o lateral direito Fagner entrarão em campo, daqueles que normalmente formam com o time principal.

Além da opção por Prass, que normalmente joga todas as partidas, o técnico Cristóvão Borges resolveu colocar Fagner e Diego Souza em campo porque estes dois jogadores, suspensos, não jogaram domingo, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e estão mais descansados.

Apesar da clara prioridade ao Brasileirão - o time enfrenta o Santos neste domingo, na Vila Belmiro - o lateral Fagner deixou claro que a vontade de conquistar também a Copa Sul-Americana é muito grande: \"A vontade de vencer, independentemente da competição, tem sido nosso maior diferencial. Queremos estar sempre no topo. O Cristóvão conversa muito com o grupo e todos sabemos o que fazer para seguir vencendo\".

Além de enfrentar o Universitário, a tendência é que Diego e Fagner também atuem domingo, contra o Santos. Mesmo ciente de que entrarão em campo mais desgastados, o lateral disse entender que o momento é de sacrifício.

\"Estamos na busca por mais dois títulos e todo esforço é válido. O desgaste com as viagens é normal, mas precisamos saber lidar com isso. Descansar quando puder é fundamental, mas nosso grupo é forte e temos substitutos à altura caso seja preciso\", comentou.

Fonte: UOL Esporte