Aos poucos, o Vasco versão 2017 começa a ganhar corpo
Aos poucos, o Vasco versão 2017 começa a ganhar corpo. Nesta quinta-feira, três novidades se juntaram ao grupo do técnico Cristóvão, que faz pré-temporada em São Januário: o goleiro uruguaio Martín Silva, o meia argentino Escudero e o atacante Muriqui.
O primeiro - que deveria ter se reapresentado com o restante do elenco na segunda-feira, mas esticou as férias no Uruguai - realizou treino separadamente no campo anexo do clube. A princípio, a medida administrativa prometida pelo clube por causa do atraso não passará de uma advertência ao goleiro.
Os reforços, por sua vez, começaram a trabalhar com os novos companheiros. Escudero pode ser apresentado ainda hoje, em São Januário, uma vez que o Vasco espera para o quanto antes a documentação liberatória do Puebla, do México.
Muriqui - que se acertou com o FC Tokio, clube pelo qual jogaria este ano, e deve assinar com o Vasco até o fim da semana - também se integrou ao grupo que treina com Cristóvão. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, mas fez alguns exercícios com bola.
Já a joia da base Mateus Vital, embora não seja mais novidade, está tendo um começo de ano especial. Após a decepção em 2016, quando voltou para o time sub-20 após três meses entre os profissionais, o meia espera se firmar.
- Cristóvão deve me escalar onde sei jogar - torce.
Fonte: Extra
Mais lidas
-
0 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
-
0 JP tem negociações avançadas com o Avaí, diz Linniker Biondi
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
-
0 Empresário de JP descarta saída do atleta para o Volta Redonda
-
0 Linniker Biondi: JP vai ao CT Moacyr Barbosa para se despedir
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí