Ao Vasco Tudo se posiciona sobre contas de 2018
POSICIONAMENTO SOBRE AS CONTAS 2018.
Vascaínos,
O grupo Ao Vasco Tudo vem por meio dessa nota se posicionar sobre o resultado da reunião de ontem, dia 06/02/2020, que reprovou as contas do exercício de 2018. Pela primeira vez em anos, as Demonstrações Financeiras do Vasco foram realizadas por uma empresa de contabilidade de alto renome, a Grant Thorthon e auditadas por outra empresa renomada, a BDO. Ambas fizeram suas ressalvas, mas com recomendação de aprovação.
Em síntese, as ressalvas estavam todas quantificadas e não estavam relacionadas ao exercício de 2018, mas sim a exercícios anteriores. O maior valor ressalvado era referente a provisionamento de ações judiciais que não puderam ser quantificadas devido ao curto período da nova gestão e da grande quantidade de ações que o Vasco possui.
Um fato que chama a atenção é que contas auditadas por consultorias suspeitas e que tinham 98% de ressalvas ou sem explicação, foram aprovadas por esse conselho.
Conforme o voto do conselheiro fiscal, Otto de Carvalho e acompanhando o parecer técnico da BDO, somos a favor da aprovação das contas, pois não existe qualquer motivo técnico para sua reprovação.
Não desejamos apenas uma mudança de pessoas no Clube, queremos mudança de filosofia e atitudes. Infelizmente, as práticas antigas não morreram, mas ainda é possível mudar.
O Vasco Tem Jeito!
Mais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 FV: Vasco só deve ter novo fabricante em 2026; Nike está 'adiantadíssima' TOP