Política

Ao Vasco Tudo rebate resposta de Eurico Miranda a Fernando Horta

Prezados Vascaínos,

Não podemos nos calar diante de mais uma infeliz declaração do atual Presidente da Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Na resposta ao atual e licenciado 1º Vice-Presidente Geral, Fernando Horta, Eurico afirma que não existe ninguém capaz de administrar o Vasco, senão ele.

Essa afirmação, além de absurda, é ofensiva e só demonstra que Eurico Miranda não tem noção da dimensão do Vasco, nem o menor respeito pelas pessoas que não aceitam ficar sob a sua governança, métodos e pulso de ferro.

Talvez, por ele pensar assim, é que o nosso Clube se encontre nessa situação, sendo humilhado cada dia mais, seja nas atividades desportivas, seja na agressão que ele próprio pratica num doentio papel ditatorial onde sempre e historicamente se respeitou a democracia e a defesa dos anseios populares.

O Vasco é GIGANTE, muito maior do que Eurico Miranda e alguns de seus ainda seguidores, pobres dependentes de seus favores, pensa.

O Vasco não pode se curvar aos interesses de uma única pessoa, que teima em se manter neste pedestal, na verdade, construído de areia.

O Vasco precisa urgentemente dos Grandes e Isentos Vascaínos, que precisam se reunir num grupo responsável para administrar o Clube de forma colegiada, transparente e comprometida apenas com os interesses do GIGANTE DA COLINA, sem a arrogância, a truculência e as sombras escuras.

Mas existe uma ponta de esperança e de lucidez, quando vemos o afastamento voluntário de Vascaínos que estiveram ao seu lado mas que perceberam, ainda que mais tardiamente, que o Vasco não tem um único dono, mas sim mais de 20 milhões de donos.

Eurico Miranda, não se esqueça que todos nós somos mortais, mas o Vasco não.

Como se escreve com todas as letras, "enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Por favor, tenha mais respeito com o Clube, sua história, seus sócios e, acima de tudo, com seus milhões de torcedores.

Ao Vasco Tudo!

#AoVascoTudo #OVascotemJeito

Fonte: Facebook 'Ao Vasco Tudo'