Política

'Ao Vasco Tudo' divulga nota sobre perícia no HD

Nota - Perícia técnica no banco de dados

Conforme amplamente divulgado na última segunda-feira, 02/04, o ÓrgãoEspecial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, que o Juizado Especial do Torcedor poderá realizar a perícia técnica no banco de dados - HD - do Vasco.

Trata-se de uma decisão importante, a qual permitirá um minucioso trabalho de depuração no quadro social do Vasco, bem como identificar os responsáveis e oportunamente puní-los - criminal ou estatutariamente - acaso se verifique o cometimento de condutas contrárias ao Estatuto ou mesmo criminosas.

E é por isso que o Grupo Ao Vasco Tudo, incansável na fiscalização da lisura das eleições e notadamente de uma filtragem no quadro social, vê com bons olhos a decisão proferida pelo Órgão Especial e não por outra razão seguimos firmes na expectativa de que a verdade seja apurada.

Por essas e outras é que temos a sensação de dever cumprido, uma vez que todos os esforços que envidamos tem gerado resultado e esperamos que tudo isso sirva como um divisor de águas na política vascaína, que daqui por diante de livrará em definitivo das velhas e odiosas práticas de fraudes no processo eleitoral.

Ao Vasco Tudo!

#AoVascoTudo #OVascoTemJeito

Fonte: Facebook 'Ao Vasco Tudo'