Ao invés de coletivo, treinamento tático; Martin Carvalho tem chance de estr
Para a surpresa dos jornalistas presentes a São Januário, na tarde de ontem, o técnico Celso Roth não promoveu o coletivo que definiria a escalação para o jogo de amanhã, comum na antevéspera dos jogos. Ao invés disso, foi comandada uma movimentação tática de apenas meio-campo, aonde os jogadores tinham como objetivo não errar passes. Quando questionado sobre o motivo, o técnico explicou:
Já estamos no fim de setembro, e essa seqüência de jogos quarta e domingo é muito desgastante. Não há mais necessidade de forçar os jogadores dessa forma, pois eles já se conhecem bem. Além disso, alguns deles estão voltando de contusão, explicou
Logo depois, o técnico comandou um treinamento de finalizações. O que chamou a atenção foi o ótimo aproveitamento dos atacantes Alan Kardec e Martín Carvalho, que poderá ter sua grande chance contra o Cruzeiro. Já Leandro Amaral, displicente, não estava em tarde inspirada.
A outra boa notícia ficou por conta de Enílton, que treinou normalmente pela primeira vez, desde de sua contusão. O atacante, inclusive, tem boas chances de jogar amanhã, se Conca for vetado. Já Perdigão, apesar de ter treinado, ainda é dúvida, segundo o próprio treinador.
- SuperVasco