Clube

Ao chegar no Rio, Marrony fala em acabar o campeonato com vitória

Depois de empatar em 1 a 1 com o Bahia, na Fonte Nova, o elenco do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira já pensando no duelo contra a Chapecoense, domingo, às 16h, no Maracanã. O atacante Marrony disse que é muito importante uma vitória na última rodada do Brasileiro para servir de agradecimento por todo apoio dado pela torcida. O clube anunciou 50 mil ingressos emitidos.

Vasco x Chapecoense: com longas filas no Maracanã e em São Januário, setor Sul está esgotado

- Vendo que a torcida vai lotar e fazer mais uma bela festa, que a gente possa terminar o campeonato bem para dar essa alegria ao torcedor que estará presente. Por mais que não tenhamos conseguido uma vaga na Libertadores, ficamos felizes em saber que ela está nos apoiando e é dar valor a isso.

Mesmo sem a vaga na Libertadores, Marrony comemorou a disputa da Sul-Americana de 2020. Segundo ele, a competição já foi até comentada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Nunca disputei e será uma honra. Luxemburgo disse que é um campeonato muito brigado. Ficamos felizes. Não conseguimos subir mais na tabela, mas não deixamos de lutar. Agora é pensar no ano que vem e que possa ser melhor.

Antes do jogo contra a Chapecoense, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o último treino do Vasco na temporada. O clube anunciou que a atividade de sábado será aberta e realizada em São Januário. A previsão é de que o trabalho comece às 10h (de Brasília).

Fonte: ((ge))